terça-feira, 17 de setembro de 2013

BRAZILIAN KIDS DAY

     Confirmado para dia 13 de outubro, o Kids Day é uma excelente oportunidade de divulgação do nosso hobby. Você radioamador neste dia convide as crianças da sua família para tomarem conta da sua estação e fazerem contato com outras crianças Brasil a fora. 
     A CRAN abrirá suas portas para todos os radioamadores e familiares no domingo dia 13 de outubro apartir de 10hs. Teremos cachorro quente, pipoca e refrigerante liberado para a criançada, além de sorteio de brindes. Não esqueça de chegar acompanhado do filho, sobrinho, filho do amigo, do vizinho, do netinho.....a finalidade é promover o congraçamento entre crianças e estimular a atividade radioamadorística para os mais novos.
     Todas as crianças receberão um belo diploma de participação.  Além do radioamadorismo teremos outras brincadeiras e animadores tomando conta da gurizada.
              Entrada franca. Não percam !!!
       O BRAZILIAN KIDS DAY é organizado pelo Rio Dx Group com apoio da LABRE-RJ e CRAN. Para ver o regulamento acesse http://www.riodxgroup.com/content/kids-day-2013-13-de-outubro-de-2013






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário