sábado, 29 de julho de 2017

Repetidora na CRAN - PY1NIL

         Neste sábado um grupo de amigos concretizou um desejo para a evolução no funcionamento da repetidora da CRAN, a PY1NIL em 147.000 KHz ST 88.5, que vinha funcionando há quase um ano sem filtros de cavidade. Em uma semana esse grupo de dez radioamadores pode se unir e fazer uma vaquinha para a compra e instalação dos filtros de cavidade.
         Temos neste grupos os radioamadores: FERNANDO PY1IO, ARÍDIO PY1SDU, MAURICIO PY1TI, MARCELO BIQUINI PU1SMC, PEDRO PU1PMJ, ORLANDO PY1BB, PAULO TABOAS PY1RIO, ARTHUR PY1ATR, MANOEL PY1NMG E MARCELO PY1MT.
         Pronto! filtros instalados, antena nova doada pelo Marcelo Biquini PU1SMC e agora é escutar as reportagens de sinal e talvez um ajuste fino no áudio da placa. Vamos que vamos CRAN !!!








6 comentários:

  1. Parabéns a todos envolvidos ! forte 73 da Equipe PR1M RIO DX GROUP - BARRA DO PIRAÍ RJ

    ResponderExcluir
  2. Valeu galera ficou show de bola peço desculpas por ter feito uma avaliação errônea pois estava em com uma antena em estado precário muito baixa, mais apois colocar na antena titular pode se ver a diferença é um ótimo resultado parabéns a todos os mantenedores forte 73. PY1RP

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pelo brilhante trabalho em equipe !

    ResponderExcluir
  4. Nossa e que filtros !!!!!
    Show parabéns a todos py1ax tony

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Estamos juntos e misturados.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo pela excelente iniciativa e árduo trabalho!!!!
    Forte abraço a todos,
    Fernando Sindeaux, PY1BL

    ResponderExcluir